Topo

Tabloide

Que foi, nunca viu? Homem é casado com gêmeas, e com a prima delas

Joe e suas três mulheres, Valerie (2ª da esquerda para a direita) e Vicki, mais a prima delas, Alina - Reprodução/Daily Mail
Joe e suas três mulheres, Valerie (2ª da esquerda para a direita) e Vicki, mais a prima delas, Alina Imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL, em São Paulo

02/05/2012 15h50

Complete a frase: poligamia é:

a)um estilo de vida

b)o resultado prático de alguém cheio de amor pra dar

c)uma opção religiosa

d)todas as anteriores

Resposta certa: d.

Esta é a vida de Joe Darger, 43, alegre marido das gêmeas Vicki e Valerie, 42, e da prima delas, Alina. Isso, um marido para três mulheres. Os três vivem juntos em Salt Lake City, no Estado americano de Utah, e, dizem, não há lugar para ciúmes entre eles.

Os Darger são mórmons fundamentalistas, religião da qual alguns adeptos praticam a poligamia. Para estes mórmons, as três mulheres são igualmente casadas com Joe. Contudo, mesmo os mórmons consideram o assunto poligamia algo controverso. (OBS: a título de esclarecimento, estes mórmons NÃO têm relação com o pessoal da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, ok?)

Seja como for, a vida de Joe, dono de uma empresa de construção, é pedreira. Toda noite, ele dorme um pouco em cada uma das três camas de suas parceiras.

Não termina aí a fartura: até a publicação desta história, o quarteto contabilizava 24 filhos. Aí vem a parte que pode soar inconcebível para alguns: Joe tem nada mais nada menos que DUAS SOGRAS! 

Corajoso.

Tabloide