Topo

Tabloide

Miado salva gatinhos de serem esmagados dentro de carro velho

Pobre gatinhos!! Por muita sorte, eles estão vivos e bebendo leite alegremente na firma de sucata - Reprodução/Daily Mail
Pobre gatinhos!! Por muita sorte, eles estão vivos e bebendo leite alegremente na firma de sucata Imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL, em São Paulo

17/07/2012 09h38

Um miado na hora certa salvou a vida de quatro gatinhos que iriam morrer esmagados em um carro que estava prestes a ser prensado em um ferro velho, em Birmingham, no Reino Unido.

Os mecânicos já tinham retirado todo o óleo e o combustível de um Porsche 944 de 1989 e estavam preparando o carro para ser prensado e virar sucata quando ouviram um barulho estranho vindo de dentro do veículo.

Quando seguiram o som do miado, encontraram quatro filhotinhos de gato encolhidos dentro do carro.

"O carro seria colocado na máquina compactadora dali alguns segundos. Os gatos foram salvos por milagre", disse Stan Baldwin, funcionário do ferro velho, ao Daily Mail.

Os funcionários do ferro velho acham que alguma gata deu à luz dentro do carro e que os gatinhos nunca tiveram a chance de sair dali.

Assustados, os gatinhos ganharam comida e viraram mascotes da empresa. Agora eles vivem no escritório do gerente e aguardam adoção.

Tabloide