Topo

Tabloide

Mais um "monstro" é encontrado em praia norte-americana

 Animal não identificado é encontrado nas areias de uma praia de Seal Beach, no Estado da Califórnia (EUA) - Reprodução/KTLA
Animal não identificado é encontrado nas areias de uma praia de Seal Beach, no Estado da Califórnia (EUA) Imagem: Reprodução/KTLA

Do UOL, em São Paulo

30/07/2012 13h16

Mais um animal estranho foi encontrado nos Estados Unidos na última sexta-feira (27), segundo informou a emissora de TV norte-americana "KTLA". O bicho estava nas areias de uma praia de Seal Beach, no Estado da Califórnia.

A americana Karen Summers, que encontrou a animal no local, disse que nunca viu algo parecido e se mostrou bastante impressionada com os dentes do bicho, que, segundo ela, eram "bem grandes".

Assim como o "monstro de Manhattan", encontrado à beira do East River dias antes, o bicho tinha a carcaça inchada como a de um "mutante" e também não tinha pelos no corpo. Os dedos vermelhos são outra característica que o relacionava ao animal de Manhattan.

Nem mesmo os funcionários do Departamento de Obras Públicas do Estado, que removeram o animal da praia, conseguiram identificá-lo.

Especulações

Quando o "mostro de Manhattan" foi encontrado, muitas pessoas chegaram a cogitar que se tratava de uma imensa ratazana ou de um porco assado – tese também defendida pelo departamento que cuida dos parques em Nova York.

Mas a fotógrafa amadora Denise Ginley descarta a segunda hipótese, dizendo que, se fosse um porco, teria o casco fendido e não teria cinco dedos.

Denise fazia uma caminhada pelas margens do East River no último domingo quando viu a criatura e tirou algumas fotos.  Ela aposta em algum tipo de roedor gigante.

O especialista em vida selvagem Paul Curtis diz que pode ser um pequeno cachorro inchado por ter afundado no rio. (Com The Sun)

Tabloide