Rápido, faça cara de espanto: surge outra foto tosca do monstro do lago Ness

Fabrício Calado
Do UOL, em São Paulo

  • George Edwards/Reprodução

    O monstro seria isso no meio da foto, que lembra um peixe, ou não. O autor da imagem, ufa, não é fotógrafo

    O monstro seria isso no meio da foto, que lembra um peixe, ou não. O autor da imagem, ufa, não é fotógrafo

Definitivamente, não há muitos paparazzi na Escócia. A prova disso - ou talvez a causa - é que surgiu outra foto malfeita do suposto monstro que supostamente vive no lago Ness há quase 80 supostos anos

O autor do golp..., errr, flagrante é o capitão escocês George Edwards, um autoproclamado caçador do bicho há décadas. Segundo ele, a imagem foi feita em 2 de novembro de 2011, mas ele esperou obter a confirmação de especialistas de que não era um truque. 

E aí a história fica esquisita. O tabloide britânico "Daily Mail" banca que a foto foi examinada por experts no assunto do Exército americano. Só que o Exército americano, céus!, não possui especialistas em monstros marinhos imaginários, contesta a revista "Examiner". Outro site, o "NBC", questiona a existência de apenas uma foto do tal monstrengo, sendo que Edwards disse tê-lo visto por uma quantidade de tempo razoável.

Ou seja: de novo, a teoria de que o monstro do Lago Ness existe começa a fazer água. #yetifeelings

 

Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos