Topo

Tabloide

Sexo na cabeça! Competição escolhe a melhor transa com parceiro imaginário

Do UOL, em São Paulo

27/06/2013 06h00

O sexo está no ar! Ou melhor, na cabeça. O Air Sex World Championship é uma competição que premia a melhor cena de sexo. Detalhe: o par é formado por uma pessoa real e outra imaginária.

A maluquice é uma resposta bem humorada da competição de "air guitar", quando o participante simula tocar uma guitarra invisível. Tocar uma guitarra imaginária é fácil, desafio mesmo é transar em público com um parceiro ou parceira invisível.

A ideia da competição de air sex é o participante mostrar toda a sua ginga na conquista amorosa. Segundo as regras do jogo, o competidor deve ter um encontro, fazer o jogo de sedução, partir para as preliminares e, enfim,  ter uma relação sexual. Tudo isso sozinho no palco. Pode isso, Arnaldo?

Outra regra importante: o sujeito deve simular o clímax, mas não pode chegar ao êxtase físico. Nada de fluidos jorrando por aí.

Durante a encenação, o sujeito tem direito a ser acompanhado por uma música. Afinal, como conquistar uma pessoa invisível sem rolar um clima?

Em 2009 aconteceu a primeira edição da competição nacional de air sex em mais de 30 cidades dos EUA. Hoje, a competição, comandado pelo comediante Chris Trew é dividido em seletivas em diversas cidades americanas. Os selecionados participam da competição nacional, que acontece em dezembro. 

Tabloide