Namorado espirituoso faz pegadinha ao estilo do filme "O Chamado"

Do UOL, em São Paulo

Um rapaz muito "espirituoso" decidiu fazer uma brincadeira de gosto duvidoso com sua namorada enquanto esta repousava em seu quarto.

O jovem James Williams recriou uma cena do filme de terror "O Chamado" ("The Ring"), de 2002, e gravou um vídeo registrando a pegadinha.

Perto de um 1 milhão de pessoas já assistiram à recriação do momento em que a personagem Samara sai da tela e apavora quem estiver por perto.

Já pensou ser acordado assim?!

Para fazer a brincadeira, Williams passou semanas criando um fantasma de papel machê, no tamanho de uma pessoa real, como se estivesse saindo da tela do televisor de sua casa.

Ele chegou a comentar com a namorada que tinha visto um fantasma, alguns dias antes, perto de sua cama.

Como as mãos da criatura podiam ser controladas à distância, com hastes, da escadaria, foi só acordar a moça para o susto começar.

"Eu queria ver como minha namorada reagiria a um fantasma saindo da TV, tentando agarrá-la", disse Williams.

"Tive que impedi-la de sair correndo de casa. Ela disse: 'Minhas pernas estavam como gelatina, eu não podia realmente pensar no que estava acontecendo, mas tudo o que eu sabia era que aquela coisa ficava vindo na minha direção.'"

A cena de "horror" foi gravada por nada menos que três câmeras, em ângulos diferentes.

"Ela sabia que era só uma brincadeira, mas ainda bem que ainda está me aguentando", disse o rapaz ao "New York Daily News".

Notícias relacionadas

 

Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos