Topo

Tabloide

Namorado espirituoso faz pegadinha ao estilo do filme "O Chamado"

Do UOL, em São Paulo

12/07/2013 06h00

Um rapaz muito “espirituoso” decidiu fazer uma brincadeira de gosto duvidoso com sua namorada enquanto esta repousava em seu quarto.

O jovem James Williams recriou uma cena do filme de terror “O Chamado” (“The Ring”), de 2002, e gravou um vídeo registrando a pegadinha.

Perto de um 1 milhão de pessoas já assistiram à recriação do momento em que a personagem Samara sai da tela e apavora quem estiver por perto.

Já pensou ser acordado assim?!

Para fazer a brincadeira, Williams passou semanas criando um fantasma de papel machê, no tamanho de uma pessoa real, como se estivesse saindo da tela do televisor de sua casa.

Ele chegou a comentar com a namorada que tinha visto um fantasma, alguns dias antes, perto de sua cama.

Como as mãos da criatura podiam ser controladas à distância, com hastes, da escadaria, foi só acordar a moça para o susto começar.

“Eu queria ver como minha namorada reagiria a um fantasma saindo da TV, tentando agarrá-la”, disse Williams.

“Tive que impedi-la de sair correndo de casa. Ela disse: ‘Minhas pernas estavam como gelatina, eu não podia realmente pensar no que estava acontecendo, mas tudo o que eu sabia era que aquela coisa ficava vindo na minha direção.’”

A cena de “horror” foi gravada por nada menos que três câmeras, em ângulos diferentes.

“Ela sabia que era só uma brincadeira, mas ainda bem que ainda está me aguentando”, disse o rapaz ao “New York Daily News”.

Tabloide