Topo

Tabloide

'Espertão' dá cantada em atriz por comentário e leva fora da mulher

A atriz britânica Kelly Brook: e aí, vai arriscar um comentário maroto? - Reprodução
A atriz britânica Kelly Brook: e aí, vai arriscar um comentário maroto? Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/11/2013 20h04

Comentários em notícias da internet são uma compilação de sandices, preconceitos e galanteios pouco sutis às modelos, como bem mostrou uma pesquisa feita pelo jornalista Leonardo Sakamoto. No entanto, na maior parte dos casos são perfis falsos. Mas o que aconteceu com um internauta britânico, que fez um elogio à atriz Kelly Brook na página do "Mail Online", chama a atenção pela sinceridade.

Ou, como disse a mulher, "burrice". Ele deixou o perfil do Facebook logado e, ao ser identificado pela mulher, foi colocado para fora de casa e teve o caso exposto na mesma seção de comentários da publicação britânica.

Ao ver fotos sensuais da moça de lingerie, ele não hesitou em comentar: "Ela é tão sexy, eu deixaria minha mulher e filhos para passar uma noite com ela".  O comentário gerou críticas de outros e muitos deram classificação negativa e, entre os que reprovaram a declaração, estava sua mulher.

"O idiota do meu marido esqueceu que os comentários dele estão com assinatura automática do Facebook. Você não merece as lindas crianças e eu espero que seu irmão tenha um espaço no sofá da sala, pois eu troquei as fechaduras da porta", anunciou a furiosa mulher.

Para piorar, a Kelly Brook sequer sabe que ele existe para, ao menos, poder consolá-lo.

Tabloide