Topo

Tabloide

Americana renova votos de casamento com... uma roda gigante

Linda Ducharme renova votos de casamento com Bruce, uma roda gigante - Reprodução/YouTube
Linda Ducharme renova votos de casamento com Bruce, uma roda gigante Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

19/11/2013 20h51

Linda Ducharme e seu marido, Bruce, passaram por vários altos e baixos em um casamento que já dura mais de 30 anos. E, agora que eles estão juntinhos novamente, o relacionamento continuará enfrentando altos e baixos.

Isso porque Bruce é nada menos que uma roda gigante.

Linda e Bruce se encontraram pela primeira vez em 1982, na Florida, onde ambos viviam. E foi amor à primeira vista. “Eu tenho esse sentimento estranho, não consigo explicar. Subi na plataforma para o passeio e meu coração batia acelerado”, contou.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez em que Linda se envolveu em um relacionamento atípico: ela já teve histórias com um avião e também com um trem.

O primeiro problema pelo qual Linda e Bruce passaram foi em 1986, quando uma tempestade derrubou Bruce. Com o acidente, Bruce teve que ser levado para conserto no Estado do Kansas.

Linda, então, visitava Bruce quando podia e, no ano passado, eles se casaram. Agora, o casal renovou os votos do casamento em uma cermônia que foi exibida pelo programa “What?”, da Logo TV dos Estados Unidos.

A renovação dos votos foi conduzida por um padre que renunciou a seu posto na Igreja Católica para poder realizar a cerimônia.

Embora tudo isso pareça loucura, Linda garante que seus sentimentos são sinceros. “Bruce é o meu mundo. Eu me pego constantemente pensando nele. Eu só me sinto completa quando estou com ele”, disse.

“Não há diferença na forma como você se relaciona com seu marido ou com sua mulher em relação à forma como eu e Bruce nos relacionamos”, completou.

CONHEÇA A HISTÓRIA DE LINDA E BRUCE (ÁUDIO EM INGLÊS)

Tabloide