Topo

Tabloide

Na Flórida, Gibson toca 'instrumento' em público e vai em cana

Do UOL, em São Paulo

19/11/2013 20h25

No Brasil, toda vez que um engraçadinho vai preso, alguém comemora: "quero ver fazer isso na cadeia". Bem, para o bem do norte-americano William Gibson, 50, é bom que esta vontade não se realize. Ele foi preso em flagrante na Flórida enquanto chacoalhava o pênis para fora das calças. Quando questionado, o espertão, que tem nome de guitarra, disse que apenas tocou o instrumento para "tomar um ar".

O acusado não tinha antecedentes criminais, de acordo com os sites de notícias americanos. Antes de dar seu show, Gibson colocou a mão por dentro da calça e, em seguida, a cheirou. Foi então que, de acordo com testemunhas, "Gibson puxou a parte da frente das calças e expôs o pênis, balançando-o", disse uma delas.

O assistente do xerife foi chamado e levou Gibson detido por "arejar o pênis em público". Além disso, ele foi acusado de exposição indecente e lasciva na presença de idosos.

Outros casos

Mas cara de pau pouca é bobagem para quem costuma colocar para fora os instrumentos em público. Em fevereiro, a polícia da Flórida disse que pegou um homem se masturbando em público, atrás de uma loja de conveniência. Ele disse que as calças arriaram acidentalmente, caso contrário ninguém perceberia a prática, que é comum. Na verdade era.

E no ano passado, outro homem acusado de se masturbar em público decidiu provar sua inocência dizendo que tinha erupções e apenas estava tentando se livrar delas. Ele fez questão de mostrar aos policiais as feridas e, por incrível que pareça, foi liberado com o conselho de que tente a manobra somente no conforto de seu lar.

Tabloide