Topo

Tabloide

Buemba! Seu Madruga paga aluguéis, se muda para Venezuela e vira ditador

Do UOL, em São Paulo

19/02/2014 16h59

Depois de quitar os aluguéis atrasados ao senhor Barriga, seu Madruga, quem diria, se mudou para a Venezuela e agora é o ditador do país. Um homem criminoso, que age com violência contra seus opositores e persegue jornalistas. Do maaaaaal!

O final inesperado da trama da icônica personagem do seriado Chaves foi revelado nesta terça-feira (18) pela vereadora do PMDB Leila do Flamengo --e em plena Câmara Municipal do Rio.

"E como a imprensa vai ter liberdade? Nós não estamos na Venezuela. É por isso que eu votei contra a homenagem ao ditador criminoso que é o Madruga!”, diz a vereadora, em um vídeo que circula na internet e que já tem mais de 2.000 visualizações.

Se a intenção de Leila era opinar sobre o governo --"chavista"!-- de Nicolás Maduro, tudo o que conseguiu foi arrancar risos dos internautas: “Sabia que o Chaves não estava sozinho”, diz o internauta Norberto dos Santos.

Já Seu Madruga, que não é bobo nem nada, respondeu com sabedoria: “Sabe o que eu faço quando gritam comigo? Eu vou pra minha casa...”

Tabloide