Topo

Tabloide

Trio entra nu em lanchonete nos EUA e rouba 60 sanduíches

Polícia divulgou imagens na tentativa de encontrar os ladrões de sanduíches - Reprodução/SkyNews
Polícia divulgou imagens na tentativa de encontrar os ladrões de sanduíches Imagem: Reprodução/SkyNews

Do UOL, em São Paulo

31/07/2014 11h33Atualizada em 31/07/2014 15h47

Imagens de circuito de segurança flagraram dois ladrões nus e um apenas vestindo uma cueca roubando sanduíches em uma lanchonete de Bonita Beach, na Flórida, Estados Unidos. Ao todo, o trio levou 60 hambúrgueres do Doc's Beach House no último final de semana. 

Além dos sanduíches, eles roubaram bacon e pimenta do estoque do estabelecimento. Na ação, porém, eles não levaram dinheiro do local, segundo a Sky News.

A polícia divulgou imagens das câmeras de segurança na tentativa de encontrar os bandidos, que têm idades estimadas em 20 anos. A outra pista que os investigadores tiveram foi uma trilha de pimentas deixada na praia próxima à lanchonete.

À Sky News o gerente-geral do estabelecimento, Lou Bangert, disse que o local já fora roubado algumas vezes, mas que nunca havia visto algo parecido nos 27 anos do Doc's Beach House. 

"Eu só achei que foi a coisa mais bizarra... eu simplesmente não posso acreditar", disse, à reportagem, uma funcionária do estabelecimento. O gerente complementa: "é por isso que estão todos interessados. São três caras roubando sem usar roupa".

Tabloide