Topo

Tabloide

Momento ostentação: russa anda com Mercedes coberto de cristais Swarovski

O Mercedes CLS 350 com cristais Swarovski ficou estacionado em frente ao hotel Levin - Reprodução/Daily Mail
O Mercedes CLS 350 com cristais Swarovski ficou estacionado em frente ao hotel Levin Imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL, em São Paulo

22/09/2014 18h53

Desfilar pelas ruas de Londres, no Reino Unido, com um Mercedes-Benz CLS 350 (que custa o equivalente a R$ 98 mil) já seria um arroubo de ostentação. Mas a socialite russa Daria Radionova, 21, foi além: mandou enfeitar seu possante com milhares de cristais Swarovski.

Daria Radionova, 21, mandou enfeitar seu Mercedes CLS 350 com milhares de cristais Swarovski - Reprodução/Instagram/@dradionova - Reprodução/Instagram/@dradionova
Daria Radionova, 21, mantém o Instagram repleto de 'momentos de ostentação'
Imagem: Reprodução/Instagram/@dradionova
"Queria ter algo único e fazer algo especial ao mesmo tempo", disse a estudante de negócios ao “Daily Mail”.

Segundo ela, foram necessários dois meses de trabalho para que funcionários vindos da Rússia cobrissem todo o “Mercedão magia”, ano 2011, com os cristais brilhantes. A jovem russa não revelou quanto gastou na decoração do carro.

De dia o carro não parece tão imponente, mas à noite o brilho dos cristais Swarovski atrai a atenção de quem passa na rua onde Daria o estacionou: em frente ao (luxuoso) hotel Levin. O local, inclusive, é conhecido por abrigar carrões caríssimos de hóspedes árabes bilionários.

Para completar o “momento ostentação”, Daria mantém seu perfil no Instagram atualizado com fotos do “Mercedão magia” circulando pelas ruas londrinas, além de seus muitos selfies fazendo “biquinho de pato” (quem pode, pode).

Tabloide