Topo

Tabloide

Americano faz pedido de casamento inesquecível (ao cair no mar com noiva em balão)

Eric Barretto quis fazer um pedido de casamento bem romântico, mas deu tudo errado - Jenny Parsons/AP
Eric Barretto quis fazer um pedido de casamento bem romântico, mas deu tudo errado Imagem: Jenny Parsons/AP

Do UOL, em São Paulo

07/10/2014 21h38

Era para ser um pedido de casamento “inesquecível” (e foi, mas por um motivo não tão romântico): um casal em um balão caiu no mar logo depois da proposta ser feita. O acidente ocorreu em uma praia da cidade de Cardiff-by-the-Sea, em San Diego (EUA), no último domingo (5). Ambos sobreviveram, sem ferimentos, para contar a história para as próximas gerações.

 
Carregando

So hot air balloon was having difficulties....had to be pulled in by surfers...there was also a drone on standby... #dinnerandashow #surferstotherescue #hotairballoonfail

Exibir no Instagram

 

Eric Barretto quis fazer um pedido de casamento bem romântico à namorada, que não teve o nome revelado, durante um voo de balão bem na hora do pôr do sol. Mas o piloto não conseguiu controlar o balão, que caiu no mar, próximo à faixa de areia.

Eric Barretto quis fazer um pedido de casamento bem romântico à namorada, que não teve o nome revelado, durante um voo de balão bem na hora do por-do-sol. Mas o piloto não conseguiu controlar o balão, que caiu no mar, próximo à faixa de areia em Cardiff-by-the-Sea (EUA). Surfistas e salva-vidas ajudaram o casal a sair do cesto, atingido por ondas fortes - Reprodução/NBC - Reprodução/NBC
"Foi inesquecível'', lamentou Baretto
Imagem: Reprodução/NBC

Surfistas e salva-vidas ajudaram o casal a sair do cesto, atingido por ondas fortes.

“Foi inesquecível. É tudo o que posso dizer”, falou Baretto, um tanto decepcionado, em entrevista ao canal “NBC” de San Diego. “Não sei se nós faremos isso de novo”, lamentou.

Segundo o piloto, a culpa foi dos fortes ventos que levaram o balão para oeste. Para impedir que a queda ocorresse em alto mar, ele julgou que era melhor jogá-lo na orla da praia.

Para sorte de Baretto, sua namorada já havia dito “sim” antes do acidente.

Tabloide