Topo

Tabloide

Fim da travessura: polícia desliga 12 mil luzes de casa decorada para Dia das Bruxas

Do UOL, em São Paulo

28/10/2014 18h27

No Dia das Bruxas, o dono de uma casa em Riverside, na Califórnia (EUA), terá de se contentar apenas com gostosuras, já que sua travessura foi proibida pelas autoridades locais. A casa megaenfeitada para a data, com 12 mil lâmpadas e efeitos sonoros especiais, e que virou atração turística local, foi "desligada" no domingo (26) por importunar a vizinhança e violar a lei do "Psiu" da cidade.

Segundo o jornal local "Press Enterprise”, Kevin Judd, 42, ficou decepcionado por não poder mais exibir o show de luzes sincronizadas que durava meia hora e tinha exibições diárias (exceto aos sábados, quando eram feitas três apresentações). Na trilha sonora, estavam sucessos como "Thriller", de Michael Jackson, e "Sexy and I Know It", do LMFAO.

"Estou realmente desapontado", disse Judd. "Mães e pais gritando (durante jogos no parque) são mais barulhentos do que nossas apresentações", lamentou.

Vizinhos de Judd, no entanto, devem estar aliviados. A decoração megalomaníaca atraía mais de mil pessoas ao local, bloqueando a rua e saídas de garagem, onde os espectadores passaram a estacionar os carros.

Chamada pelos descontentes com a balbúrdia, a polícia alertou Judd de que ele estava violando uma lei municipal do silêncio. Ele afirmou que no ano que vem tentará obter uma licença especial para as apresentações (O show não pode parar. Brilhe muito, Judd!).

Tabloide