Topo

Tabloide

Americana vestida de zumbi é presa 2 vezes no mesmo dia por dirigir bêbada

Catherine Butler, 26, saiu de uma festa do Dia das Bruxas vestida de zumbi e foi presa por dirigir embriagada  - Divulgação/Departamento de Polícia de Gates
Catherine Butler, 26, saiu de uma festa do Dia das Bruxas vestida de zumbi e foi presa por dirigir embriagada Imagem: Divulgação/Departamento de Polícia de Gates

Do UOL, em São Paulo

29/10/2014 15h13Atualizada em 29/10/2014 15h13

O plantão policial nos Estados Unidos para o Dia das Bruxas (que ainda não chegou, mas já causa rebuliço) anda bem agitado. Desta vez, uma mulher em Rochester, no Estado de Nova York, foi presa duas vezes na terça-feira (28) por dirigir embriagada. Detalhe: a jovem estava vestida de zumbi.

De acordo com o Departamento de Polícia de Gates, Catherine Butler, 26, havia saído de uma festa do Dia das Bruxas e dirigia o carro sem acender os faróis. Ao ser parada por uma patrulha, o policial constatou que a “mulher zumbi” estava bêbada. Foi detida, fichada e liberada pela polícia.

Menos de três horas depois, ela foi detida novamente. Os testes revelaram que na primeira vez, o nível de álcool em seu sangue era de 0,11% e, na segunda, de 0,09%. O limite legal no Estado é de 0,08%.

Essa já não é a primeira (nem segunda) vez que Catherine é pega dirigindo embriagada, mas sim o quarto flagrante.

“É difícil entender porque as pessoas continuam a fazer isso [dirigir embriagadas] e as consequências possíveis ao continuar fazendo isso”, disse James Vanbrederore, chefe do Departamento de Polícia de Gates.

No último domingo (26), foi a vez de Hello Kitty ser presa por dirigir embriagada. Pior: ela recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Haja trabalho para os policiais até o Dia das Bruxas mesmo (nesta sexta-feira).

Tabloide