Topo

Tabloide

Cão nos EUA prova que é o melhor amigo... da polícia (dedurou o dono traficante)

O cão Bo dedurou o paradeiro de Edwin Henderson, suspeito de traficar metanfetamina - Reprodução/Facebook/Departamento de Polícia de Pratville
O cão Bo dedurou o paradeiro de Edwin Henderson, suspeito de traficar metanfetamina Imagem: Reprodução/Facebook/Departamento de Polícia de Pratville

Do UOL, em São Paulo

30/10/2014 20h51

Um cachorro em Pratville, no Alabama (EUA), deu uma grande mancada com seu dono, suspeito de traficar metanfetamina. O animal dedurou seu paradeiro durante uma perseguição policial. O caso ocorreu nesta quinta-feira (30), segundo a rede “WTSP”.

Agentes do departamento de narcóticos foram à residência de Edwin Henderson com um mandado de prisão. Ao perceber a chegada dos agentes, Henderson fugiu, enquanto seu cão, Bo, misto de pitbull com husky, continuou na casa.

Segundo a porta-voz do Departamento de Polícia de Pratville, um dos investigadores apontou para suspeito em fuga e disse ao cão “vá pegá-lo”. Bo obedeceu prontamente e saiu correndo. O animal então parou em uma área de mato alto e começou a abanar o rabo. Era o local onde Henderson havia se escondido.

Henderson foi indiciado por  resistência à prisão, fabricação de substância de uso controlado e posse de materiais para fabricação de drogas. O paradeiro de Bo, o cão herói (para a polícia) não foi divulgado.

Tabloide