Topo

Tabloide

Ostentação: "Frozen" inspira decoração natalina com 25 mil lâmpadas no Texas

Do UOL, em São Paulo

10/12/2014 19h51

Inspirado no filme "Frozen" (e na canção-chiclete “Let it Go”... Let it gooooooooou...), um morador de Austin, no Texas (EUA), usou 25 mil lâmpadas para fazer a decoração natalina de sua casa. O resultado: um show espetacular, pura ostentação mesmo, para a vizinhança admirar.

Ao menos desde 2010, John Storms e sua família criam espetáculos de luzes sincronizadas a músicas populares para comemorar o Natal. Para a decoração deste ano, Storms disse ter começado os preparativos em fevereiro (sério!).

10.dez.2014 - Ao menos desde 2010, John Storms e sua família em Austin, no Texas, criam espetáculos de luzes com músicas populares para comemorar o Natal - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Ao menos desde 2010, John Storms faz espetáculos de luzes com músicas populares no Natal
Imagem: Reprodução/YouTube

"Quando montamos as luzes e o som, nossos vizinhos, família e amigos vêm para cá com suas cadeiras para sentar e assistir ao show. É uma maravilhosa pequena atividade na vizinhança", disse Storm ao "Huffington Post".

Para não ter um gasto alto com energia elétrica, o americano usou lâmpadas de LED, mais econômicas. Ele garante que a temporada inteira de shows custará "apenas" US$ 6 (ou R$ 15) na conta de luz.

"Continuarei fazendo isso para sempre. Faço disso um evento familiar feliz para que minhas filhas o mantenham e, algum dia, se casem com jovens que se sintam confortáveis em subir escadas", brinca Storm sobre a montagem das luzes. (Com Huffington Post)

Tabloide