Topo

Tabloide

Completamente bêbado, americano dorme ao tirar foto para ficha policial

Christopher Shirley, 20, não resistiu ao sono e dormiu na foto de fichamento policial  - Divulgação/Polícia do Condado de Montgomery
Christopher Shirley, 20, não resistiu ao sono e dormiu na foto de fichamento policial Imagem: Divulgação/Polícia do Condado de Montgomery

Do UOL, em São Paulo

16/02/2015 19h05

Tem quem faça careta ou revele ser extremamente fotogênico ao tirar a foto para ser fichado pela polícia nos Estados Unidos. Mas, no caso de Christopher Shirley, 20, para sempre ficará imortalizada a sua soneca nos registros policiais do Texas (EUA).

Shirley foi preso depois de bater o carro na cidade de Porter, no condado de Montgomery. Um pedestre chamou a polícia ao perceber que o motorista estava completamente bêbado e atingiu outro carro ao dar marcha ré.

Na delegacia, policiais perguntaram a Shirley onde ele tinha nascido, mas o rapaz nem ao menos conseguiu responder à pergunta. Ele já tinha sido “reprovado” em testes de sobriedade conduzidos pelos oficiais que efetuaram o flagrante. Além de alcoolizado, Shirley também havia fumado maconha.

Por dirigir sob influência de substâncias proibidas, ele está preso na cadeia do condado de Montgomery. 

Tabloide