Topo

Tabloide

Pessoas que gostam de queijo quente fazem mais sexo, aponta pesquisa

Do UOL, em São Paulo

09/04/2015 16h48

Para aproveitar que o próximo domingo (12) é o Dia Nacional do Queijo Quente nos Estados Unidos (sério, isso existe!), o site de relacionamentos Skout fez uma pesquisa com 4.600 usuários para descobrir seus tipos de sanduíches preferidos.

Acontece que os amantes de queijo quente estão se divertindo mais no quarto, uma vez que 32% deles afirmam que têm relações sexuais mais de seis vezes por mês, em comparação com apenas 27% das pessoas que não gostam do sanduíche.

Além disso, 73% das pessoas que gostam da iguaria disseram que tiveram relações sexuais pelo menos uma vez a cada mês, em comparação com os 63% que dizem que não gostam do lanche.

Isso pode ser porque 84% dos amantes de queijo quente são mais aventureiros e propensos a viagens, contra 78% dos não amantes e também são mais caridosos (81% a 66%).

Ok, essa pesquisa não faz sentido algum, mas achamos que você ia gostar de ler. Aproveite e vá pra cozinha preparar um queijo quente no capricho, só por via das dúvidas, vai que... (Com Time)

Tabloide