Topo

Tabloide

Balada romântica une Obama e Kim Jong-un em dueto "inédito"

Do UOL, em São Paulo

17/04/2015 12h32

Barack Obama tem surpreendido o mundo recentemente com acenos a países tradicionalmente vistos de forma hostil pelos Estados Unidos, como Cuba e Irã. Mas daí a imaginar uma reconciliação com o polêmico Kim Jong-un, do fechado regime da Coreia do Norte, é um pouco demais.

Foi o que fez a loja sul-coreana Enuri em um vídeo viral publicado nessa última semana no Facebook. Ela levou sósias dos dois líderes para as ruas da capital, Seul, para cantar um “emocionante” dueto da clássica balada sofrida “All by Myself”, de Eric Carmen, famosa também nas vozes de Celine Dion e Sheryl Crow.

No vídeo, Obama e Kim Jong-un estão, logicamente, acompanhados de seus respectivos aparatos de segurança, tão "verdadeiros" quanto os dois.

A versão promove a loja de departamentos local com letras como “Difícil ter certeza/Às vezes me sinto tão inseguro/E o site da Enuri/Ainda é a cura”, cantada de forma emocionada pelo Kim Jong-un cover – que não economiza no choroso refrão “don't wanna be all by myself” ("não quero ficar sozinho"), uma possível alusão à posição da Coreia do Norte na política externa mundial.

Apesar da tensão com o país vizinho, os sul-coreanos receberam muito bem a brincadeira.

O sósia de Obama, Reggie Brown, também se destaca imitando os trejeitos típicos do presidente norte-americano ao dizer as frases “estou muito empolgado para meu primeiro show na Coreia” e “estão prontos para a diversão?”, com um violão nas mãos. 

Tabloide