Topo

Tabloide

Polícia alemã recebe chamado por "corpo sem vida" e encontra balão de Papai Smurf

Papai Smurf foi levado para a delegacia - Divulgação
Papai Smurf foi levado para a delegacia Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/06/2015 20h19

Imagine que você está dentro de um trem e vê algo parecido a um corpo nos trilhos, sua primeira reação seria ligar para a polícia, certo? Foi o que fez um passageiro que estava passando perto de Dusseldorf, na Alemanha, e avistou um corpo sem vida de homem com barba branca, blusa azul e calças vermelhas.

A ligação para o distrito de polícia de Rhein-Kreis Neuss fez com que um helicóptero fosse deslocado para as buscas. E a equipe realmente encontrou o tal corpo.

Em um comunicado para a imprensa, a polícia disse que o "corpo" era um balão parcialmente inflado do Papai Smurf, por isso, claro, o gorro e calças vermelhas, barba branca e a blusa azul.

Engraçadinha que só, a polícia disse que colocou o Papai Smurf no banco do carro e o levou de maneira segura para a delegacia, mas "nenhum parente foi encontrado".

Apesar da piada, os agentes disseram que a testemunha estava corretíssima ao fazer a chamada de emergência, o que eles disseram que poderia "potencialmente salvar vidas em circunstâncias diferentes". (Com UPI)

Tabloide