Topo

Tabloide

"Você sempre será nossa Miss Universo", diz presidente da Colômbia a "descoroada"

Do UOL, em São Paulo

21/12/2015 14h06

O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, afirmou em sua conta no Twitter que Ariadna Gutiérrez "sempre será nossa Miss Universo" e que está "muito orgulhoso".

A colombiana chegou a receber coroa e flores, mas foi Miss Universo por apenas alguns minutos -- o apresentador do concurso disse ter errado o anúncio e deu a premiação à candidata das Filipinas.

 

A candidata também comentou o imbroglio na conta oficial do concurso Miss Universo, dizendo que “tudo acontece por uma razão” e que estava feliz por “tudo que vem com este sonho”.

Veja o momento em que Ariadna comenta o incidente, já nos bastidores (áudio em inglês):

Na noite de domingo (20), a Miss Colômbia chegou a ser coroada Miss Universo 2015, em Las Vegas (EUA), mas ‘perdeu’ o título pouco depois, com o anúncio de que o apresentador havia cometido um erro: na realidade, ela era a segunda colocada, e a Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach, era a vencedora do concurso.

O apresentador, Steve Harvey, se desculpou ao vivo pelo erro e também pelo Twitter, mas não explicou exatamente o que o levou à tamanha gafe.

A organização do evento também se desculpou publicamente: “Nossas sinceras desculpas à Miss Cololômbia, à Miss Filipinas, suas famílias e fãs” (mensagem completa abaixo, em inglês).

Tabloide