Topo

Tabloide

Britânico finge pedido de casamento e enfurece namorada com pergunta final

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 17h16

Talvez esta seja a pegadinha mais perversa feita por um namorado. Em pleno Valentine’s Day (data correspondente ao Dia dos Namorados para casais em muitos países), um britânico ligou uma câmera, chamou sua namorada, se ajoelhou e estendeu uma pequena caixa para sua companheira. Pedido de casamento, certo? Errado! Na verdade, o objeto continha apenas um sachê de chá e tudo não passava de uma pegadinha malvada. 

A história ocorreu no último dia 14 de fevereiro, na data que é considerada a mais romântica para casais de diversos países do mundo. Os envolvidos namoram há seis meses: Brad Holmes, 24, e Jenny Davies, 22, segundo o jornal britânico "Daily Mail". Postado no Facebook, o vídeo já foi assistido mais de 12 milhões de vezes e teve quase 100 mil compartilhamentos.

Na filmagem, o rapaz faz uma série de declarações para a amada, diz estar nervoso, deixa ela com expectativa grande até a revelação final da pegadinha. Revoltada, a garota deixou o ambiente em que estava aos berros e xingando, claro, o namorado.

Segundo Brad revelou à publicação britânica, a brincadeira foi mais certeira ainda porque o rapaz já havia comentado com Jenny que talvez pedisse ela em casamento este ano. Com toda a produção, a garota obviamente achou que este era o momento.

O britânico ainda afirmou que a garota assistiu ao vídeo e lhe perdoou 20 minutos depois, apesar de continuar bem irritada. E mais: Brad ganhou a xícara de chá que pediu com tanta vontade. 

Tabloide