Topo

Tabloide

Miss de Porto Rico perde coroa por "mau comportamento"

Kristhielee Caride era a Miss Universo Porto Rico - Instagram/Reprodução
Kristhielee Caride era a Miss Universo Porto Rico Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/03/2016 10h15

A Miss Universe Porto Rico perdeu nesta quinta-feira (17) sua coroa por "mau comportamento". Kristhielee Caride, 26, iria representar o território no concurso Miss Universe 2016.

Segundo organizadores do concurso, Caride era desrespeitosa durante entrevistas e faltava a eventos para ir a consultas médicas, entre outros problemas. 

Em post no Facebook em que deu sua versão dos fatos, Caride afirmou que "as rainhas da beleza não estamos isentas de ter um mau dia". "Permiti que meus sentimentos atrapalhassem meu trabalho."

"Quero expressar minhas mais sinceras desculpas a cada um de meus fãs que me apoiaram desde o começo, a minha equipe de trabalho, à organização do Miss Universe Puerto Rico", afirmou ainda. "Jamais foi minha intenção machucar ou ferir a imagem de quem me ajudou a estar onde estou."

"Com dignidade aceito entregar minha faixa como embaixadora de nossa ilha por decisão da organização e de sua diretora, Desiree Lowry, mesmo sem estar de acordo com a decisão, mas sempre levarei a recordação daquela noite de 12 de novembro quando ganhei o título", finalizou. 

18.mar.2016 - Brenda Jiménez, a nova Miss Universe Porto Rico - Facebook/Reprodução - Facebook/Reprodução
Brenda Jiménez, a nova Miss Universe Porto Rico
Imagem: Facebook/Reprodução

Os organizadores tomaram a decisão após uma entrevista de Caride com um jornal porto-riquenho, no último domingo, em que a miss afirmou não gostar das câmeras e se recusou a responder algumas das perguntas. 

"Queria que o chão me engolisse", disse Desiree Lowry, diretora nacional do Miss Universe Puerto Rico, que acompanhava a entrevista. 

Brenda Jiménez será a nova representante de Porto Rico no concurso. Na própria quinta-feira ela já foi coroada.

Tabloide