Topo

Tabloide

Sozinha nunca! Depois de tomar bolo no Tinder, mulher faz fotos de encontros com ela mesma

Após 3 bolos, Laura fez um autoencontro - Reprodução/Facebook/Laura Adora
Após 3 bolos, Laura fez um autoencontro Imagem: Reprodução/Facebook/Laura Adora

Do UOL, em São Paulo

27/07/2016 11h17

A australiana Laura Bull, 31, leva a sério o lema "solteira sim, sozinha nunca." Mesmo que a companhia para um encontro amoroso seja, errr, ela mesma.

Em três ocasiões, Laura se preparou toda, colocou sua melhor roupa e foi se encontrar com o 'crush' (é assim que tão chamando paquera agora!) após um encontro marcado pelo Tinder. Acontece que nessas três vezes, os rapazes simplesmente não apareceram.

Depois de três "bolos" seguidos, em vez de pedir música no Fantástico, Laura resolveu ter um encontro amoroso com a melhor pessoa do mundo: ela mesma.

"Então, era para eu ir a um encontro hoje e o cara cancelou no último momento... Então o que eu fiz? Coloquei em um vestido bonito, passei um batom e me convidei para sair", escreveu Laura no Facebook.

Laura ouviu música em um parque de Brisbane - Reprodução/Facebook/Laura Adora - Reprodução/Facebook/Laura Adora
Laura ouviu música em um parque de Brisbane, caminhou descalça e foi até à praia
Imagem: Reprodução/Facebook/Laura Adora
A australiana, que é mãe de duas crianças, teve um dia fantástico. Ouviu música em um parque de Brisbane, caminhou descalça e foi até nadar na praia.

De noite, ela teve um pequeno contratempo. Ao pedir uma mesa para um, em um restaurante, sentiu que foi mal atendida pela garçonete. Mas Laura não se importou, pediu para sentar-se do lado de fora e mudou o garçom.

No fim das contas, o "autoencontro" foi um sucesso. "A moral da história, que quero compartilhar, é que não é porque você tomou bolo ou teve os planos cancelados que deve ficar desapontada. Saia para sua própria aventura. Aproveite seu tempo porque você é linda", escreveu. (Com informações do Metro.co.uk)

Confira todos as fotos do "autoencontro":

Tabloide