Topo

Tabloide

Mãe arma plano infalível para que filho ajude em casa

Bilhete deixado por uma mamãe para um filho: "Que a sorte esteja sempre a seu favor" - Reprodução/Instagram: Aatrox94
Bilhete deixado por uma mamãe para um filho: "Que a sorte esteja sempre a seu favor" Imagem: Reprodução/Instagram: Aatrox94

Do UOL, em São Paulo

10/08/2016 18h31

Quem tem filho criança sabe. Eles adoram ficar esparramados pelo sofá assistindo a desenhos na televisão o dia todo e nada de ajudar nas tarefas domésticas. Mas  uma mãe resolveu inventar uma maneira para que essa ajuda em casa aconteça: mudar a senha do WiFi.

Um perfil no Instagram postou a foto de um bilhete deixado pela mãe anônima para o seu filho -- e isso está fazendo a alegria de mães pelo mundo inteiro! No recado, ela condicionou liberar a senha apenas se o filho limpasse a cozinha. E não vale apenas dizer que limpou! "A foto [da cozinha limpa] precisa ter um pote de bolacha em cima do armário perto do fogão (para prevenir que você acabe usando uma foto antiga", escreveu.

Não é genial? Mas que fique claro: não estamos falando de trabalho infantil! Até porque lavar louça é uma tarefa importante que os pequenos podem aprender desde cedo, não é? E além do mais, essa mãe é bem descolada. Ela usou no recado uma frase do livro "Jogos Vorazes": "Que a sorte esteja sempre a seu favor." Ele vai precisar!

Tabloide