Topo

Tabloide

Ensaio fotográfico do noivado? Que nada! Ela fez um ensaio com a proposta de emprego

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

11/08/2016 18h32

O que você faz para comemorar um novo emprego? Muita gente sai para beber com os amigos. Mas Benita Abraham não é "muita gente". A americana resolveu fazer um ensaio fotográfico para contar para todo mundo a novidade.

Em entrevista para o Huffington Post, Benita contou que a ideia surgiu porque ela queria espalhar a notícia de uma maneira divertida, criativa e provocadora, assim como sua personalidade.

Ela, que tem 37 anos e trabalha no ramo de saúde na Califórnia, estava há sete meses sem emprego. A procura acabou no dia 22 de julho. Quando soube que havia sido contratada por uma empresa de plano de saúde, correu para produzir as fotos e postar no Facebook. "Finalmente encontrei minha alma gêmea, meu par perfeito", escreveu nas fotos.

Ensaio fotográfico do noivado? Que nada! Ela fez um ensaio com a proposta de emprego - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
"Você gostaria de trabalhar para mim?" Ela não pensou duas vezes: "Eu disse sim"
Imagem: Reprodução/Facebook

Como se fosse um relacionamento de verdade, Benita fez uma plaquinha com todas as datas importantes que passou com seu "par". "Nossa história de amor. Dia 11 de junho, a primeira entrevista por telefone. No dia 22, a segunda. No dia 13 de julho, a entrevista pessoalmente. No dia 22, ela disse sim! Em 8 de agosto, meu primeiro dia."

Ensaio fotográfico do noivado? Que nada! Ela fez um ensaio com a proposta de emprego - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Ela colocou numa plaquinha todas as principais datas do recente "relacionamento"
Imagem: Reprodução/Facebook

O que a moça não esperava era viralizar na internet. O post original teve 17 mil reações e mais de 21 mil compartilhamentos em sua rede social. "A resposta foi incrível. Eu adorei que completos estranhos gostaram da ideia. Tenho recebido mensagens tão doces", contou. Boa sorte no trabalho, Benita!

Ensaio fotográfico para o noivado? Que nada! Ela fez um ensaio com a proposta de emprego - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Olha só! A Benita já está bem íntima da sua proposta de emprego
Imagem: Reprodução/Facebook

 

Tabloide