Topo

Tabloide

Gatinho com quatro orelhas é adotado nos Estados Unidos

Batman tem uma mutação genética que o fez ter quatro orelhas. Ele não é fofo? - Reprodução/Western PA Humane Society
Batman tem uma mutação genética que o fez ter quatro orelhas. Ele não é fofo? Imagem: Reprodução/Western PA Humane Society

Do UOL, em São Paulo

12/08/2016 12h31

Você conhece o Batman? Não, não estamos falando do homem-morcego dos quadrinhos ou das telas de cinema, mas de um gatinho preto muito especial encontrado nos Estados Unidos.

Batman tem quatro orelhas (!!!!) e foi entregue a um abrigo em junho deste ano. A boa notícia é que o gatinho, que tem três anos de idade, encontrou uma casa.

Ele foi colocado para adoção na última terça-feira (9) e após algumas horas já encontrou uma casa.

"Uma garotinha e sua mãe resolveram levar Batman para casa. A menininha disse que adora super-heróis", disse Caitlin Lasky, da Western Pennsylvania Humane Society, a entidade que cuidava do gatinho.

Segundo a entidade, Batman tem quatro orelhas por causa de uma mutação genética. Antes de ser colocado para adoção, ele precisou receber tratamento contra uma infecção respiratória.

A adoção de Batman foi surpreendente já que gatinhos pretos costumam ser desprezados nos abrigos. Agora, a entidade espera que o interesse no bichano faça aumentar o número de pessoas que queriam adotar animais abandonados. (Com ABC News)

Tabloide