Topo

Tabloide

Que mau gosto! Rapaz encena batida policial para pedir namorada em casamento

Do UOL, em São Paulo

15/08/2016 16h45

Quando a gente pensa em pedido de casamento logo vem à cabeça uma cena romântica, em um lugar chique, uma viagem ou um restaurante caro. O romeno Vlad Lungu não seguiu este roteiro. Muito pelo contrário, ele e seus amigos armaram uma pegadinha de gosto (muito) duvidoso.

O rapaz passeava de carro por Brasov, na Romênia, com sua namorada, Alexandra, quando o automóvel foi parado por uma van da polícia. Homens encapuzados tiraram a moça à força do veículo e a fizeram deitar de rosto para o chão.

Nervoso, um dos policiais gritava: “Você conhece esse homem? Você sabe o que ele esconde no capô do carro?” Finalmente, os homens a agarraram pelo pescoço e, surpresa, Vlad estava de joelhos com uma aliança para fazer o pedido.

Atônita, Alexandra balançou a cabeça e disse “sim”. É isso mesmo! Apesar do PIOR PEDIDO DE CASAMENTO DA HISTÓRIA, a moça aceitou se casar com Vlad. Vai ver que ela já sabia onde estava se metendo, né?

A cena do pedido bizarro foi filmada e vem fazendo muito sucesso nas redes sociais. Só espero que nenhum outro noivo se inspire e faça a mesma coisa. Haja mau gosto!

Tabloide