Topo

Tabloide

Traída vende seu vestido de noiva na internet para pagar divórcio

Samantha foi traída pelo marido, e está vendendo o vestido para pagar o divórcio - Reprodução/eBay
Samantha foi traída pelo marido, e está vendendo o vestido para pagar o divórcio Imagem: Reprodução/eBay

Do UOL, em São Paulo

22/08/2016 09h37

Uma blogueira britânica colocou seu vestido de noiva à venda na internet depois que seu marido fugiu com outra mulher. O dinheiro, segundo ela, será usado no divórcio.

Samantha Wragg, 28, usou o vestido --que foi feito de forma exclusiva-- em seu casamento, em agosto de 2014. No entanto, 18 meses depois, ela descobriu a traição do marido.

Na descrição do vestido, Samantha diz que a roupa está um pouco suja porque ela não teve tempo de limpar "antes do traidor idiota decidir acabar com o casamento".

Ela também pede desculpas pelo fato de só ter duas fotos do vestido, mas se explica dizendo que, depois de descobrir a traição, botou fogo ou apagou tudo o que lembrava o marido.

Samantha conclui a apresentação do vestido de uma maneira brutalmente honesta. "Espero que este vestido traga muito mais felicidade para quem comprar do que trouxe para mim. Mas, se bem que você também poderá revendê-lo por aqui."

Até agora, Samantha recebeu mensagens de 12 pessoas interessadas no vestido. Nenhuma delas, no entanto, fez uma oferta. Ela afirma que pagou cerca de R$ 8.500 na peça, mas que está disposta a negociar a partir de R$ 2.100. (Com News.com.au)

Noiva invade transmissão da BBC no Rio de Janeiro

Tabloide