Topo

Tabloide

Conheça dois pares de gêmeos que tiveram filhos no mesmo dia

Steven e David Bisset, gêmeos idênticos, tiveram filhos no mesmo dia - Reprodução/Mirror
Steven e David Bisset, gêmeos idênticos, tiveram filhos no mesmo dia Imagem: Reprodução/Mirror

Do UOL, em São Paulo

24/08/2016 11h33

O editor do UOL Tabloide ficou sabendo de duas histórias curiosas e raras que, coincidentemente, aconteceram quase ao mesmo tempo. Dois pares de gêmeos, de dois lugares diferentes do mundo, tiveram filhos mo mesmo dia. O fato ocorreu com os irmãos Ofir e Jariv Miller, de Israel, e Steven e David Bisset, do Reino Unido.

A chance de dois irmãos gêmeos terem filhos no mesmo dia é de 150 mil para um. E isso segundo uma casa de apostas britânica.

O primeiro caso aconteceu com os britânicos. Steven e David Bisset se casaram com suas respectivas mulheres no ano passado. E elas engravidaram quase ao mesmo tempo.

No último dia 15 de agosto, os filhos nasceram. Keila Mac Bisset veio primeiro, por volta das 6h15, filha de Steven e Nicola Bisset. Horas depois, às 8h41, veio ao mundo Robbie Stewert Bisset, filho de David e Kim Bisset.

As duas mães chegaram a se encontrar no corredor do hospital, horas antes do parto.

Quem ficou feliz da vida foi a mãe de Steven e David, agora também conhecida como avó de Keila e Robbie, Mary Bisset.

"Estou em êxtase, porque as pessoas acham que gêmeos são problemas em dobro, mas eles são alegria em dobro. Eu amo bebês e estou empolgada para brincar com eles", disse Mary ao jornal "Mirror". Ela já era avó de outras cinco crianças.

Dias depois, em Israel, outros dois irmãos gêmeos tiveram filhas no mesmo dia. As meninas nasceram com cinco horas de diferença no mesmo hospital na cidade de Beersheba.

Os pais são tão parecidos que causaram uma certa confusão no hospital. Muita gente entendeu que um cara apenas havia engravidado duas mulheres ao mesmo tempo. Levou um tempo até entenderem que, na verdade, eram gêmeos idênticos que estavam ali para o nascimento de suas filhas. (Com Mirror e Nu.nl)

Menino chora de emoção ao descobrir que ganhará irmãozinhos

Tabloide