Topo

Tabloide

Gênio! Homem usa cartaz de procurado como foto no Facebook e vai preso

Mack Yearwoodhe usou foto de procurado no perfil do Facebook e acabou preso meses depois - Reprodução
Mack Yearwoodhe usou foto de procurado no perfil do Facebook e acabou preso meses depois Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/09/2016 12h01

A tentativa surreal de brincar com a polícia não terminou muito bem para um norte-americano. Mack Yearwoodhe, 42, achou que seria engraçado mudar a foto de perfil no Facebook para o seu retrato de procurado pela polícia da Flórida, nos Estados Unidos. Meses depois, foi preso.

De acordo com o jornal "Palm Beach Post", a polícia da cidade de Stuart usou a foto de perfil do suspeito na rede social para achar Yearwoodhe. Os oficiais, primeiramente, identificaram-no como suspeito de distúrbio em uma casa da cidade na última segunda (29).

Após a identificação, outros investigadores foram informados sobre o mandado de busca contra o suspeito. Um policial, então, checou a página do Facebook de Yearwoodhe, na qual a foto de procurado era ostentada no perfil.

No dia seguinte, o suspeito já foi localizado e preso. Yearwoodhe, que trabalhava como carpinteiro para uma empresa de construção, era procurado pelas autoridades de Citrus County por violação de condicional.

E ainda teve mais. Enquanto se vestia para a prisão, um saco com maconha caiu de seu bolso. A acusação de posse de drogas abaixo de 20 gramas foi adicionada para a ficha de Yearwoodhe.

Depois de tudo isso, foi a vez da polícia de Stuart fazer graça com o preso. No Twitter, a corporação postou a imagem de Mack Yearwoodhe atualizando sua foto de perfil com o cartaz de "procurado da semana" e adicionou a informação de que ele foi preso.

Tabloide