Topo

Tabloide

Menino "manda" carta para o "avô que está no céu"... e recebe resposta

E a mãe ainda não sabe quem enviou a resposta! - Reprodução/Rheinische Post
E a mãe ainda não sabe quem enviou a resposta! Imagem: Reprodução/Rheinische Post

Do UOL, em São Paulo

12/09/2016 11h22

Phil é um garotinho de cinco anos que mora em Ersfeld, na Alemanha, e ficou extremamente triste com a morte de seu avô. Para lidar melhor com o luto, o menino fez uma carta, a amarrou a um balão e mandou para o céu. Para a surpresa de todos, o alemãozinho recebeu uma resposta.

A mãe de Phil, Manuela, afirmou que foi ela quem pegou a resposta na caixa de correio. O destinatário era o menino e o remetente era "Vovô no céu".

A carta do vovô veio junto com um ursinho e dizia que "o balão voou tão alto que chegou ao céu". "Te mando esse ursinho para te confortar quando você ficar triste. Não se preocupe. Com amor, vovô", termina a cartinha.

Phil chorou muito quando sua mãe leu a resposta. "O menino não costuma falar sobre o vovô, mas leva o ursinho para todos os lugares", disse Manuela ao jornal "Rheinische Post".

O mais curioso de toda essa história é que ninguém sabe ao certo quem escreveu a cartinha. Manuela afirmou que está se esforçando para descobrir o real autor. Já se sabe, ao menos, que ela não veio do céu, mas do Estado vizinho de Renânia do Norte-Vestfália.

Vovó e seu neto provocam congestionamento em escada rolante

RedeTV! Entretenimento

Tabloide