Topo

Tabloide

Casal constrói cama gigante para poder dormir com seus sete cachorros

É cachorro demais da conta, mas a ideia é boa demais, não? - Reprodução/Facebook/Michael"s Custom Interiors
É cachorro demais da conta, mas a ideia é boa demais, não? Imagem: Reprodução/Facebook/Michael's Custom Interiors

Do UOL, em São Paulo

16/09/2016 10h58

O casal Chris e Mariesa Hughes vive junto com sete cães em uma casa no Estado americano de Nova York. O imóvel é grande o suficiente para acomodar todo mundo. O problema é que os cachorros adoram dormir na cama com seus donos. E nem uma "king size" consegue acomodar essa turma toda.

Por isso, o casal teve uma ideia. Eles contrataram um amigo, que é marceneiro e também adora cachorros, para fazer uma cama gigante. A megacama tem cerca de 4,20 metros de comprimento por 2,13 m de largura.

"À noite, todos os cães querem dormir na cama e, por vezes, ficamos amontoados, e acabamos sendo empurrados para fora da cama ou vamos dormir no sofá", afirmou Chris Hughes ao site "Today". "Justamente por isso, decidimos construir a megacama."

Cama para casal e mais 7 cachorros - Reprodução/Facebook/Michael's Custom Interiors - Reprodução/Facebook/Michael's Custom Interiors
Imagem: Reprodução/Facebook/Michael's Custom Interiors
O projeto levou seis meses para ficar pronto. Além do tamanho exagerado, a cama também conta com uma escada para que os cães mais velhos consigam subir.

"Eu tive de fazer algumas modificações no projeto e refazer a cabeceira da cama, porque era muito grande. Não passava nem na porta na minha loja", disse Mike Ford, o construtor da megacama.

A cama também é decorada com pegadas de cachorro esculpidas à mão e baseadas em Ford, o cachorro mais velho da turma que morreu no ano passado.

Chris e Mariesa Hughes são fundadores de uma ONG que resgata cães idosos e doentes de abrigos onde enfrentariam um alto risco de eutanásia. Eles voltam a morar em casas normais até o dia de suas mortes.

Hoje em dia, sete cães vivem com o casal, que não descartam adotar mais alguns no futuro. Será que vai ter espaço pra todo mundo na nova cama, ou o projeto vai ter de ser ampliado em breve?

Anuko, o cão que faz fortuna sendo "mal-humorado"

BBC Brasil

Tabloide