Topo

Tabloide

Cachorrinho herói é condecorado por alertar família sobre incêndio

Jaxson é um verdadeiro herói e ganhou até um capacete dos Bombeiros - Reprodução/Facebook/City of Meridian, Idaho - Government
Jaxson é um verdadeiro herói e ganhou até um capacete dos Bombeiros Imagem: Reprodução/Facebook/City of Meridian, Idaho - Government

Do UOL, em São Paulo

06/10/2016 10h41

Um cãozinho de 11 anos foi o primeiro não-humano a ser condecorado com um prêmio de "herói local" pela cidade de Meridian, em Idaho (EUA). Tudo porque o cachorrinho, um pug, salvou sua família de um incêndio.

Jaxson, o pug, notou que havia faíscas saindo de uma tomada e latiu desesperadamente alertando sua dona, Mikaela Sebree, e toda a família. O curto-circuito acabou se transformando em um pequeno incêndio que atingiu parte da casa.

Por causa de sua atitude, Jaxson acabou sendo condecorado em uma cerimônia realizada na prefeitura local. O pug também ganhou um distintivo dos bombeiros.

"Jaxson com certeza é um superpug. Ele merece a condecoração. Salvou nossa casa, nossas vidas e nossas memórias", afirmou Todd Lavoie, membro da "família do pug", em entrevista ao canal de TV KBOI-TV. (Com UPI)

Pug se transforma em personagens de "Stranger Things"

RedeTV! Entretenimento

Tabloide