Topo

Tabloide

Polícia alemã prende homem que rasgava piscinas de plástico havia sete anos

O maníaco rasgador de piscinas em série foi preso! - Divulgação/Polícia
O maníaco rasgador de piscinas em série foi preso! Imagem: Divulgação/Polícia

Do UOL, em São Paulo

07/10/2016 10h19

Durante sete anos, os moradores de Münnerstadt, na Alemanha, tentaram, sem sucesso, desvendar um mistério. Alguém, quando ninguém estava vendo, estava rasgando piscinas infláveis nos jardins das casas. Ao todo, 47 piscinas foram destruídas.

Depois de todo esse tempo, finalmente a polícia local, depois de uma longa investigação, conseguiu encontrar o "rasgador de piscinas em série". Um homem de 27 anos confessou ser o autor dos crimes que deixaram dezenas de crianças chateadas na cidade.

Ele afirmou que rasgou as piscinas por diversão e que nunca planejava o crime com antecedência. A polícia encontrou na casa do sujeito pedaços de um colchão inflável que também foi totalmente destruído. Por isso, muitos desconfiam que a tal mania do cidadão seja, na verdade, um fetiche.

O suspeito disse que não se lembra ao certo quantas piscinas destruiu, mas desconfia que foram entre 20 e 30. Por causa disso, os policiais já trabalham com a hipótese de ter outro "rasgador de piscinas" à solta em Münnerstadt. (Com The Local)

Fotógrafo dá "barrigada" em piscina para fazer efeito em retrato

Virgula

Tabloide