Topo

Tabloide

Os clientes amam tanto este senhor que resolveram pagar suas férias

John é tão amado que vai ganhar férias pagas pelos seus clientes <3 - Reprodução/Manchester News
John é tão amado que vai ganhar férias pagas pelos seus clientes <3 Imagem: Reprodução/Manchester News

Do UOL, em São Paulo

25/10/2016 12h05

Vai ser difícil encontrar uma pessoa mais querida por todos do que John. Ele é um senhorzinho já idoso que trabalha na praça de alimentação do shopping center Trafford Centre, em Manchester, na Inglaterra.

Apesar da idade avançada, ele está lá, todos os dias, limpando mesas e atendendo as pessoas com uma grande sorriso no rosto. John é tão querido que os clientes do local resolveram fazer uma campanha para arrecadar dinheiro para que ele possa viajar nas férias.

Até agora, a campanha já juntou cerca de R$ 10 mil. A ideia surgiu quando Akeim Mundell, um assíduo cliente do shopping, compartilhou um post sobre John no Facebook.

"Hoje vi um grupo de jovens derrubar o lixo no chão. John juntou tudo e ainda disse 'aproveitem o resto do dia, rapazes'. Acho que isso diz tudo sobre ele", afrimou Mundell no post.

A responsável pela campanha, Paula Dean, espera arrecadar ainda mais dinheiro para o senhorzinho que, segundo ela, é "o homem mais doce e bondoso que você vai conhecer." John, continue assim e seja exemplo para os mais novos. (Com Metro)

Tabloide