Topo

Tabloide

Conheça Penny, a porquinha que ama comer macarrão e ver TV no sofá de casa

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/11/2016 13h48

Penny é uma porca. Literalmente. Que faz oinc e tudo. Mas, no fundo, ela queria ser humana. Tanto que seus hábitos não são nada diferentes do meu ou do seu.

Esqueça os banhos nas poças de lama. O que ela gosta mesmo é de se deitar no sofá para ver TV.

A porquinha foi adotada quando tinha oito semanas pelo casal Hannah Kembrey e Mike Baxter, que vive em Bristol, na Inglaterra. Hoje, Penny tem nove meses e já é a dona da casa. Ela passa seus dias deitadas na cama ou no sofá, vendo "The Walking Dead" na TV junto com sua amiga Lady, a cachorra.

Penny também adora comer macarrão e pão. Para não ficar gorda como uma porca, digo, gorda demais, ela também sai para passear com seus donos todos os dias. Sempre na coleira.

Eles contam que Penny é tão inteligente quanto uma cachorrinha e que, inclusive, atende a comandos. De vez em quando, no entanto, ela dá uma de maluca e faz bagunça.

"Ela se comporta bem geralmente. Durante a noite, ela pula no sofá para ficar com a família e só sai de lá no dia seguinte", contou Hannah ao jornal Bristol Post. "As pessoas acham meio estranho ter uma porca como bichinho de estimação, mas nós não nos arrependemos. Nós a amamos. Ela é parte da família", completou.

Tabloide