Topo

Tabloide

Dupla vai de táxi para assalto e acaba presa por não pagar corrida

Os caras resolveram assaltar uma casa de táxi, mas se deram mal... - Divulgação
Os caras resolveram assaltar uma casa de táxi, mas se deram mal... Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/11/2016 09h08

Uma dupla de assaltantes acabou presa, em Dean, nos EUA, por ter se recusado a pagar o taxista que os levou para roubar uma casa.

Kenneth Burke, 46, e Timothy Foote, 38, pegaram um táxi para levá-los até uma casa e pediram ao motorista para esperar dentro do veículo do lado de fora. Eles não informaram ao taxista o real motivo da corrida, mas a dupla iria assaltar a residência.

Poucos minutos depois, os dois saíram da casa carregando uma televisão e várias garrafas de bebidas alcoólicas e pediram para o motorista os levar ao ponto de partida. Quando chegaram ao destino final, a dupla simplesmente abandonou o táxi sem pagar nenhum tostão.

Irritado, o taxista procurou a polícia para relatar o calote. Os policiais encontraram os dois assaltantes e perceberam que a dupla havia acabado de roubar uma casa. Burke e Foote foram presos e lavados à Penitenciária do Condado de Monmouth.

Moral da história: se tivessem usado um ônibus, provavelmente os assaltantes ainda estariam soltos e planejando um novo roubo. (Com UPI)

Tabloide