Topo

Tabloide

Homem usa drone para descobrir se estava sendo traído pela mulher

Será que é ela? - Reprodução
Será que é ela? Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/11/2016 11h21

Um marido desesperado usou um drone para descobrir que estava sendo traído pela mulher. Ou, pelo menos, é isso que ele acredita...

O sujeito, que não quis se identificar, filmou com a ajuda do drone o momento que uma mulher sai de trás de uma farmácia e entra no carro de um desconhecido.

Ele tem plena convicção de que se trata de sua mulher, com quem seria casado há 18 anos. Mas, vai saber...

O marido, que vive nos Estados Unidos, postou um vídeo em uma rede social contando seu drama e contando detalhes do caso. Segundo ele, há algumas semanas, alguém ligou para contar que sua mulher estava saindo com outro.

De fato, o maridão vinha notando que sua mulher estava indo trabalhar mais cedo havia algum tempo. Desesperado, o sujeito decidiu seguir a mulher para o trabalho, mas, nas duas vezes que fez isso, percebeu que ela estava mesmo indo para a labuta.

"Não sei se alguém contou para ela que eu estava seguindo ou se não tive sorte", afirmou o marido que decidiu, então, usar o drone.

O sujeito ainda não sabe que atitude vai tomar, mas, a gente espera que, caso a traição seja confirmada, que ele simplesmente se separe e parta para outra. Sem crise ou drama.

Tabloide