Topo

Tabloide

Presente de Natal! Empresário distribui milhas para desconhecidos viajarem

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/12/2016 09h59

O empresário norte-americano Peter Shankman viaja muito. Mas bota muito nisso. Somente neste ano, o sujeito percorreu mais de 563 mil quilômetros dentro de um avião. Como ele mesmo gosta de dizer, isso dá mais do que a distância da Terra à Lua, que é de 384 mil quilômetros.

"Eu praticamente vivo em um avião, e isso é muito legal. Com a exceção de ficar longe de minha filha de três anos quando estou na estrada, eu me considero muito sortudo por viver a vida que eu vivo", afirmou.

Por passar tanto tempo dentro de aviões, Shankman também acumula muitas milhas, o que lhe dá o direito de, muitas vezes, viajar de graça.

Normalmente, ele costuma distribuir essas milhas para sua secretária e também para parentes e amigos. Mas, neste ano, o empresário decidiu fazer algo diferente.

Sabendo que nesta época do ano, muita gente viaja para passar o Natal com a família, Shankman decidiu dar suas milhas para quem está com saudade de seus entes queridos. Para conseguir a ajuda do empresário, basta compartilhar com ele uma boa história de Natal em família por meio de uma rede social.

Antes que você vá pesquisar mais sobre o assunto, saiba que Shankman só está dando milhas para viajar dentro do Estados Unidos e por uma companhia aérea específica. Mas, mesmo assim, já é um baita presente de Natal, não?

Tabloide