Topo

Tabloide

Sem conseguir dormir, sujeito chama a polícia para fazer "vento parar de soprar"

Do UOL, em São Paulo

12/01/2017 12h33

Se tem uma coisa que tira muita gente do sério é não conseguir dormir. Você gruda a cabeça no travesseiro, fecha os olhos e o sono simplesmente não vem. O pior é que qualquer barulhinho se transforma em bateria de escola de samba. Que o diga este morador de Niagara Falls, no Estado de Nova York (EUA).

Na última terça-feira (10), ventou muito na cidade. No meio daquele festival de assobios e barulhos sinistros, o sujeito ligou para a polícia para que alguém, pelo amor de Deus, parasse com a ventania. A informação é do jornal "The Buffalo News".

Uma policial chegou a divulgar a ligação pelo rádio. "Atenção todos os carros, alguém ligou para a polícia para parar o vento porque a pessoa não consegue dormir", avisou. "Se algum de você conseguir fazer isso, me avisa", completou.

 

Policiais conseguem prender bandidos e, quem sabe, tirar gatinhos do alto de árvores. Parar o vento de ventar, não. Mas, valeu a tentativa. Quem sabe, da próxima vez, a polícia não consiga prender o vento por estar burlando a lei do silêncio.

Tabloide