Topo

Tabloide

Empresário entrega pizza de graça para motoristas presos no trânsito

Richard Nowitz/National Geographic Creative
Imagem: Richard Nowitz/National Geographic Creative

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 18h32

O dono de uma pizzaria ficou com dó de quem ficou preso no trânsito, causado pelo incêndio em uma floresta, nos arredores de Gênova, na Itália, e entregou, pessoalmente, dezenas de pizzas gratuitamente aos motoristas, na última segunda-feira (16).

Simone di Maria, dono da pizzaria La Pizza di Egizio, recebeu diversos agradecimentos em sua página no Facebook. Ele afirmou que se imaginou na pele dos motoristas, que ficaram presos por horas no trânsito.

"Não dá para deixar um monte de gente com fome na hora da janta. Uma pizza de marguerita é um pequeno gesto que faz com que um dia ruim volte aos trilhos", disse por meio da página da pizzaria no Facebook.

Um internauta ficou tão tocado com a atitude do dono da pizzaria que sugeriu ao prefeito de Gênova que entregue uma medalha de honra ao empresário.

Di Maria afirmou que as chamas do incêndio quase atingiram sua casa e agradeceu o trabalho dos bombeiros que "trabalharam sem descanso, sofrendo grande risco, para garantir a segurança de todos", de acordo com informações da BBC.

Tabloide