Topo

Tabloide

Mulher procura pai morador de rua para contar que ele vai ser avô

Jess Hickey e seu pai, que é morador de rua - Arquivo pessoal
Jess Hickey e seu pai, que é morador de rua Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 15h07

Uma mulher está procurando seu pai, um morador de rua, para contar que ele vai ser avô. Jess Hickey, de 20 anos, contou ao jornal "Metro" que conversava com seu pai, David Oxton, todos os dias e que levava comida e cobertores para ele.

No entanto, Oxton desapareceu das ruas de Manchester, na Inglaterra, desde novembro. O homem estava doente e passava por um tratamento médico. Jess já o procurou nos hospitais e delegacias da cidade.

"Ele sempre andava com seu celular e eu conseguia saber se ele estava se alimentando. Desde novembro, não consigo falar com ele. Não consegui contato de jeito nenhum", contou.

Jess conta que seu pai é conhecido na região central de Manchester. Ela o conheceu, sem querer, quando tinha 16 anos. Ele já morava na rua e contou que Oxton pediu esmolas e que, durante o papo, descobriu que ele era seu pai ao mostrar a ele uma foto de sua mãe. Além de Jess, Oxton teve mais 14 filhos.

"Sei que ele não gosta de compartilhar seus problemas. Ele sempre os guarda para si próprio. Mas acho que ele deveria esquecer esse orgulho e entrar em contato comigo", desabafou Jess.

Tabloide