Topo

Tabloide

Bêbado perde chaves de carro e rouba empilhadeira para voltar para casa

Quinton furtou uma empilhadeira em uma marina na Flórida e bateu o equipamento em uma ponte - Monroe County Sheriffs Office via AP
Quinton furtou uma empilhadeira em uma marina na Flórida e bateu o equipamento em uma ponte Imagem: Monroe County Sheriffs Office via AP

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 14h43

Um norte-americano bebeu, ficou bem transtornado por conta do álcool e perdeu as chaves do carro. Já seria um absurdo dirigir bêbado, mas, dada a situação, para voltar para casa, ele: a) pediu um táxi; b) chamou um Uber; c) foi de ônibus; d) arranjou uma carona; e) furtou uma empilhadeira.

Claro que, para virar notícia em UOL Tabloide, a resposta certa é "e". Edward Quinton, 44, furtou uma empilhadeira em uma marina na Flórida e, ainda por cima, bateu o equipamento em uma ponte.

À polícia, o sujeito afirmou que perdeu as chaves do carro quando ajudava amigos em uma mudança e que "precisava alguma coisa pra dirigir". Quinton também contou que sabe muito bem dirigir empilhadeiras.

Mesmo assim, ele bateu em uma ponte. Ainda bêbado, o sujeito afirmou ser um "gênio" e que, por causa disso, iria consertar o estrago feito.

O teste do bafômetro revelou que Quinton bebeu duas vezes mais do que o limite permitido. Ele acabou preso por dirigir bêbado e por furtar a empilhadeira.

Tabloide