Topo

Tabloide

Suspeito tenta fugir da polícia usando veículo de varrer ruas

Tyler Haugewood foi preso por roubar um carro de varrer ruas - Polícia de Hillsboro
Tyler Haugewood foi preso por roubar um carro de varrer ruas Imagem: Polícia de Hillsboro

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 13h04

Um sujeito roubou um veículo de varrer ruas em Hillsboro, no Estado do Oregon (EUA). Além da ousadia, o bandido ainda se aventurou a fugir da polícia usando o equipamento em uma perseguição que durou 16 quilômetros.

Segundo a polícia, o veículo estava sendo usado na limpeza de um estacionamento durante a madrugada do último domingo (12). O motorista deixou o equipamento ligado para limpar uma outra parte do local quando o suspeito, identificado como Tyler Haugewood, 33, simplesmente apareceu e começou a dirigir o veículo.

A polícia foi informada do roubo e saiu em perseguição ao ladrão. O veículo chegou a atingir 104 km/h durante a fuga. Os policiais precisaram colocar pregos na pista para furar os pneus do equipamento e, enfim, capturar o ladrão.

Haugewood foi preso e vai responder processo por roubo, direção perigosa e por ter violado sua condicional.  A polícia ainda não faz ideia do motivo que levou o bandido a roubar um veículo de varrer ruas. Será que o quintal da casa dele estava tão sujo assim que ele precisava do equipamento?

Tabloide