Topo

Tabloide

Mulher pede namorado em casamento vestida como dinossauro

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 14h05

Chelsea Pearson quer se casar com seu namorado, Andrew Dunlap. Mas, para ele ficar sabendo disso, a moça, moradora de Spokane, em Washington (EUA), resolveu lançar mão de um artifício, digamos, bizarro. Para fazer o pedido, ela se vestiu de tiranossauro e foi até um restaurante.

"Um dia, me disseram: 'nunca seja comum. Seja diferente. Você só vive uma vez, então tire o máximo de proveito'", afirmou Pearson em entrevista ao Huffington Post.

Diante de sua namorada vestida de dinossauro, Dunlap não teve escapatória a não ser dizer sim. O casal está junto há dois anos, mas se conhece há 11. Eles criam juntos dois meninos, um de sete anos e outro de dois meses.

"Nós amamos dinossauros e temos os dois garotos. Queria que eles tivessem uma história para se lembrar para sempre", disse Pearson. O menino de sete anos gostou tanto, que adora assistir ao vídeo do pedido antes de dormir.

Mesmo com o pedido bem-humorado, Pearson afirmou que ficou muito nervosa e que quase se esqueceu do que dizer. Agora, o casal deve finalmente se casar em julho do ano que vem. A fantasia de dinossauro vai estar lá na festa, de alguma maneira.

Tabloide