Topo

Tabloide

Mulher é presa depois de não parar de ouvir a mesma canção de Ed Sheeran

Ed Sheeran no clipe de "Shape of You", música favorita de Sonia Bryce - Divulgação
Ed Sheeran no clipe de "Shape of You", música favorita de Sonia Bryce Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 13h17

Você pode até ser fã do cara, mas, admita, é insuportável ficar ouvindo a mesma música por horas a fio, em um volume muito alto, contra a sua vontade. Na Inglaterra, isso dá até cadeia. Foi o que aconteceu com Sonia Bryce, moradora da cidade de Walsall. As informações são do canal de TV ITV.

A mulher acabou presa por ouvir a música Shape of You, do cantor Ed Sheeran, repetidas vezes, sem parar, em um volume "inaceitável" que acabou incomodando os vizinhos.

A empresa que aluga o apartamento para Bryce acabou entrando na Justiça para que a mulher fosse punida por criar incômodo aos vizinhos.

Bryce, que é mãe de três crianças, já foi detida algumas vezes por aborrecer a vizinhança e já havia sido condenada a seis semanas de prisão em dezembro. Agora, por tocar a canção de Ed Sheeran sem parar por meia hora em um volume absurdo, acabou recebendo uma reclamação de um vizinho e voltou ao tribunal.

Desta vez, o juiz a condenou a oito semanas na prisão e ainda afirmou que a mulher "precisa aprender a se comportar com um adulto razoável e responsável e não fazer a vida de seus vizinhos um tormento".

Tabloide