Topo

Tabloide

Suspeita furta pacote, mas deixa nota de "agradecimento" à vítima

Bilhete deixado por mulher que furtou pacote nos EUA - YouTube/Reprodução
Bilhete deixado por mulher que furtou pacote nos EUA Imagem: YouTube/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 15h27

A norte-americana Mair Blatt, moradora do Estado do Oregon, estava esperando um pacote com um óleo para seu cabelo, mas acabou furtada. A audácia da suspeita de ter furtado a encomenda foi tamanha que ela deixou um bilhete com um "agradecimento" à vítima. 

Por sorte, por conta de um sistema de campainha com vídeo instalado em sua casa, Blatt conseguiu flagrar o rosto da mulher que levou o pacote da porta de sua residência.

"Meu telefone deu o alerta e eu recebi a imagem de uma pessoa subindo as escadas de casa. Achei que fosse uma vizinha", contou Blatt ao canal de TV "KATU". Nas imagens, a suspeita aparece escrevendo um bilhete. No entanto, a imagem é cortada antes de a encomenda ser furtada.

Mesmo assim, a mulher das imagens está sendo tratada pela polícia como a principal suspeita, já que ela deixou um bilhetinho escrito: "hey, obrigada pelo pacote". A ladra abriu a embalagem na rua e deixou a caixa jogada na esquina da casa de Blatt.

"É muita ousadia dessa garota de, em plena luz do dia, perto do meio-dia, simplesmente pegar a encomenda de alguém, agradecer por isso, rasgar a embalagem e, em seguida, jogar no chão do meu bairro", disse Blatt. Até agora, ninguém foi preso.

 

Tabloide