Topo

Tabloide

Conheça a vovó que fez pegadinha com marido e conquistou a internet

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

05/04/2017 13h33

Se você está presente nas redes sociais, provavelmente viu nesta semana um vídeo de uma velhinha fazendo uma inocente pegadinha em seu marido. A idosa coloca uma moeda embaixo de uma garrafinha d'água e, após algumas firulas, afirma que a moeda passou para a parte de dentro da garrafa. 

Quando o maridão se aproxima bem para enxergar o truque, a velhinha aperta a garrafa e jorra água no olho dele. Um clássico! O fofinho do vídeo é ver que dois idosos ainda se divertem como crianças em uma brincadeira dessas. Mas, quem são os fanfarrões em questão?

A idosa se chama Marietta Spencer Tyks e, seu marido, Tommy. Eles vivem em South Bend, no Estado de Indiana (EUA), e são o típico casal de aposentados que se divertem nas redes sociais. Ambos adoram jogar no Facebook e postar fotos de cachorros e conteúdos políticos de veracidade duvidosa (quem não tem uma tia assim?).

Eles também falam muito da família. Na última segunda-feira (3), Tommy celebrava o nascimento de um novo membro dos "Tyks". "Minha neta Monica teve um menino. Meu bisneto. Que Deus os abençoe", escreveu.

Sobre o vídeo, Marietta postou que se espantou com o sucesso que ele fez. "Meu Deus, nunca pensei que esse vídeo teria 100 visualizações, quanto mais 6 milhões. Fomos dormir, noite passada, rindo sobre como foi engraçado. E acordar e perceber que viralizamos foi loucura", escreveu.

"Eu sou grata pelo senso de humor do meu marido que riu dele também. Amo muito ele. Obrigado a todos pelos comentários", completou.

Tabloide